13 DEZ 2017
CONVÊNIOS
Prefeita Drª Tânia Yugar assina convênio para reforma do E.E. Alzira Salomão

Nesta quarta-feira (13/12) a Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar assinou um convênio com o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação e a FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação)  para a reforma do E. E. Alzira Salomão.

No convênio está programadas melhorias na rede elétrica, do sistema de prevenção e combate e incêndio e a pintura parcial do prédio.

Estiveram presentes na oportunidade, além da Prefeita Drª Tânia Yugar, o Deputado Orlando Bolçone, os vereadores José Carlos Oliveira, Marcos Antônio Paniche e o Presidente da Câmara Celso Antônio Gonçalves. Também presente a Diretora do Departamento de Turismo Fabiana Garcia e a chefe do Departamento de Cultura Andrea Galisteu.

O investimento em educação e a busca por melhorias da área é uma das prioridades da atual gestão. Dessa forma vamos construindo um futuro para Nova Granada e toda sua população.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Educação