08 FEV 2022
CONVÊNIOS
Assinatura da autorização para a construção das 207 casas populares em Nova Granada
receba notícias

A prefeita municipal Drª Tânia Yugar, junto com seu vice Ricardo Fructuoso e o diretor de atendimento habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin depois de assinarem a autorização para inicio das obras de construção das 207 casas populares em Nova Granada.
Todas as inscrições e financiamento das 207 casas serão feitas pela própria CDHU. O seu cadastro só pode ser feito quando acontecer a abertura das inscrições pela CDHU, e para ter acesso a essa informação, fique de olho na internet (facebook e Instagram) da prefeitura e em outros meios comunicativos.

Secretarias Vinculadas
08/02/2022