15 DEZ 2017
Alunos do Projeto Espaço Amigo recebem cordão da Capoeira

Os alunos do Projeto Espaço Amigo receberam o cordão nesse fim de ano nas aulas de Capoeira. A cerimônia do recebimento do primeiro cordão consiste em um batizado por qual os alunos passam e com isso eles concluem o primeiro ano de trabalho/aulas na Capoeira. São 05 fases que alternam o cordão em verde claro e escuro, amarelo claro e escuro e azul claro e escuro.

O evento aconteceu no Clube C.S.U e contou com a presença de integrantes do CRAS que ajudam e colaboram com o trabalho dos capoeiristas.

O ano que vem todos continuam os trabalhos e logo poderão passar todas as fases e se tornar mestres na arte da Capoeira.

Parabéns criançada!