10 NOV 2021
Galpão do Bem
receba notícias
Dia 14 de novembro (domingo antes do feriado) TRAGA A FAMÍLIA! Almoção, barracas de quitutes, bebidas, artesanato, roupas, cavalgada, diversão!

Dia 14 de novembro será realizado no C.R.E.N.S.A. Galpão do Bem, que tem por objetivo ajudar a população vulnerável de Nova Granada.

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Nova Granada, SP, em parceria com outros departamentos municipais, notadamente, Turismo e Cultura, promovem um encontro, que se planeja seja mensal, com feira de artesanato, comida, bebida, apresentações artísticas e diversão para a família granadense e de toda a região, com o objetivo de arrecadar renda para as instituições filantrópicas participantes e para o Fundo Social, que usará os recursos para auxiliar a população em condições de vulnerabilidade.
Venha participar!

Acompanhe as ações do Galpão do Bem no Facebook: Galpão do Bem