23 JUL 2020
Secretaria de Saúde de Nova Granada recebe respirador

Na manhã de hoje, 22 de julho, a Santa Casa de Misericórdia de Nova Granada recebeu um respirador fixo para auxiliar no tratamento, acompanhamento e suporte do paciente que estiver contaminado pelo coronavírus. Este equipamento será de grande valia ao nosso município, pois temos a garantia de um atendimento adequado ao paciente até o momento do seu encaminhamento.
A atual administração esteve presente para receber a doação e agradece a presença do provedor da Santa Casa de Misericórdia, Dr. Helio Rezende, da nossa Secretária da Saúde, Quézia Cunha, das enfermeiras, da prefeita  Drª Tânia Liana Yugar Toledo, da Polícia Militar e também dos vereadores do nosso município Esrael Mazzo e Juninho do Mora.
Agradecemos também por essa doação ao nosso Governador João Dória, ao Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi e ao Ex-secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann.

Assessoria de imprensa.

23/07/2020