11 OUT 2019
Mamografia na Santa Casa

Hoje nossa Prefeita Drª Tânia Yugar acompanhou a visita do Prefeito de Nova Aliança Vandil Casemiro na Santa Casa, junto com sua equipe do Departamento de Saúde, para acompanhar o início dos exames de mamografia.
A Santa Casa tem contratualizado 65 exames de mamografia pelo SUS e como todos os pacientes agendados em Nova Granada foram atendidos, cedeu 20 mamografias excedentes para a cidade de Nova Aliança. No próximos mês o hospital terá um teto de 90 exames e, na medida do possível, continuará fazendo essa parceria com com outros municípios para suprir as metas.
Estiveram presentes no início desses trabalhos o provedor da Santa Casa Dr. Hélio Rezende, a Prefeita de Nova Granada Drª Tânia Yugar, o Prefeito de Nova Aliança Vandil Casemiro e a Secretaria de Saúde de Nova Aliança Andréa Luiz Machado junto com sua equipe

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde e Vigilância Sanitária