25 SET 2017
CCZ realiza campanha de vacinação Antirrábica

Sábado foi dia dos pequenos animais de estimação dos moradores de Nova Granada tomarem a vacina antirrábica. Embora a doença seja incomum nos dias de hoje, a campanha de prevenção se faz necessária devido a grande quantidade de animais abandonados nas cidades do Brasil. A doença é transmitida por meio de mordidas de animais infectados, tanto cães como gatos. Ainda incurável, ela é fatal em 100% dos casos, por isso, nunca é demais se prevenir e evitar uma fatalidade com nossos bichinhos de estimação.

O Próximo dia de vacinação realizado pelo CCZ - Centro de Controles de Zoonoses - nos bairros será 30/09 na Praça do Lerário, Praça Central, PSF 07 de Setembro, Ponto Certo e na SEMUCEN Av. Olavo Bilac, 821, das 8h às 16h.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde e Vigilância Sanitária