14 AGO 2020
Departamento de Educação abre consulta pública sobre retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino
Votação acontece pela internet, e estará disponível a partir de 24 de agosto

Os pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Nova Granada poderão opinar em uma consulta pública sobre o retorno das aulas presenciais. Deverão responder à consulta, além dos pais,  os responsáveis e profissionais da Educação. A votação estará aberta a parir de 24 de agosto.

Lembrando que a retomada tem uma data prevista – 05 de outubro, conforme Governo do Estado, mas cada município tem autonomia para planejar o seu retorno às aulas presenciais. Assim, o Departamento de Educação e o Comitê Gestor do COVID 19, querem ouvir os pais e os profissionais da educação, a fim de assegurar a saúde e a segurança dos alunos e de todos que trabalham na Educação do Município..

Para responder a consulta é preciso acessar https://www.novagranada.sp.gov.br/portal/enquete

O usuário deve preencher os dados, responder a pesquisa e clicar em salvar para que a resposta seja computada.

Só é possível responder uma única vez por CPF e a pesquisa ficará disponível do dia 24/08 a 11 de setembro de 2020.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Educação
 ENQUETES
Início: 24/08/2020
Encerramento: 11/09/2020
Pais e Profissionais da Educação Você é favorável à retomada das aulas presenciais nas Escolas Municipais ainda em 2020, caso haja a possibilidade?
SIM
NÃO
Início: 24/08/2020
Encerramento: 11/09/2020
Somente para os Pais ou Responsáveis Na possibilidade de uma volta às aulas presenciais, você enviaria seu filho?
SIM
NÃO