17 MAR 2020
REUNIÕES
PREFEITA REUNE ENTIDADES RELIGIOSAS DO MUNICÍPIO PARA INFORMAR SOBRE O COVID-19

Na tarde de hoje (17), a Prefeita Municipal juntamente com a Secretária Municipal da Saúde, Quézia Cunha, convocou uma reunião tendo como pauta a “Prevenção ao Combate do COVID-19”, com todas as entidades religiosas de Nova Granada, onde foram todos orientados sobre a pandemia do Coronavírus.

Nesta reunião, todos os representantes de entidades religiosas foram orientados sobre medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas, entre outras dicas importantes para ser feitas no ambiente religioso, inclusive no ambiente pessoal.

A Secretária Municipal da Saúde, também informou a todos sobre os casos suspeitos na região de São José do Rio Preto, e os casos já confirmados. Aproveitando a oportunidade, Quézia Cunha, esclareceu sobre “boatos” que percorrem no Município, inclusive nas redes sociais, de que existe um caso confirmado do COVID-19 em Nova Granada, descartando essa informação.

Assessoria de Comunicação.

Galeria de Fotos:  Ver mais