10 NOV 2022
REUNIÕES
Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI).
Na manhã de hoje (04/11/2022), na Câmara Municipal de Nova Granada, onde aconteceu uma audiência pública da Região Metropolitana de São José do Rio Preto, juntamente com toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e alguns parceiros como por exemplo, a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe.

Essa foi a terceira audiência pública na região, para debater temas ligados ao Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI).

Neste evento, a mesa de autoridades ficou composta com a presença da Prefeita Drª. Tânia, da Presidente da Câmara dos Vereadores, Laiane Honório Frezarin, do presidente do Conselho da Região Metropolitana de São José do Rio Preto e Prefeito da cidade, Edinho Araújo, do Vice-Prefeito de Rio Preto, Orlando Bolçone, Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica de São José do Rio Preto, do Prefeito Márcio Miguel, de Monte Aprazível, Dr. Fabrício, Prefeito de Onda Verde, Mirelli Ruvieri, Prefeita de Orindiúva, e Marcos Campagnone (Fipe), além de representantes das cidades que compõe a sub-região de Nova Granada, formada por seis municípios – Icém, Nova Granada, Onda Verde, Orindiúva, Palestina e Paulo de Faria.
A audiência foi presencial e também foi transmitida ao vivo pelo canal da secretaria de desenvolvimento regional através do YouTube.

Toda essa construção ao PDUI irá dar um norte sobre quais diretrizes devem ser desenvolvidas através das políticas públicas regionais.

Além do mais, a todos que estiveram presentes e à sociedade civil podem contribuir com propostas, críticas e sugestões para o PDUI, colocando-as na plataforma digital: pduirmsjrp.fipe.org.br
10/11/2022
Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI).