26/04/2019 às 14:58:00
Prefeitura e Sabesp inauguram estação de Tratamento de Esgoto

Depois de anos de espera da população de Onda Branca a rede de tratamento de esgoto do Distrito está pronta para trabalhar. Isso demostra o comprometimento da nossa Prefeita Drª Tânia Yugar com a população e com uma administração pública de qualidade e fiel aos eleitores.
Na inauguração tivemos a presença do Diretor da Sabesp interior Ricardo Bossani, o Superintendente Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Diretor da Sabesp Nova Granada Ekiçá José Junior, além da nossa Prefeita Drª Tânia Yugar, o vice Felício Milhim Junior, os vereadores de Nova Granada, entre outros, como a apresentação do Projeto Guri.
Estamos muito satisfeitos com o trabalho e felizes pela população de Onda Branca que a partir de agora passa a viver com mais dignidade.

Publicado: 26 de ABRIL de 2019
Sabesp em Onda Branca