24 OUT 2017
Atletas de Nova Granada são premiados em Copa de Judô

Alunos da Academia de Musculação e Judô Dojo participaram essa semana da 1º Copa Altair de Judô na cidade de Altair. O evento contou com mais de 350 atletas e foi realizado pelo Sensei Leonardo Arashiro em parceria com a 6º Delegacia de Federação Paulista de Judô.  Os atletas de Nova Granada tiveram um desempenho fantástico conquistando um total de 27 medalhas entre ouro, prata e bronze e em diversas categorias.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas e professores pelo desempenho no campeonato e fica a disposição para continuar colaborando, através do Departamento de Esporte Municipal, em outros eventos e campeonatos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento de Esporte e Lazer