14 OUT 2017
Prefeita Drª Tânia Yugar participa da abertura da Expo Rio Preto

De 11 a 15 de outubro São José do Rio Preto estará realizando a 55º Expo Rio Preto, uma feira de negócios e tecnologia agroempresarial e industrial com a missão de resgatar a tradição do setor na região. A Prefeita de Nova Granada Drª Tânia Yugar participou da abertura da exposição junto do Prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo e do Ministro da Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim, além de outras autoridades.

A Exposição conta com espaços para expositores, área de leilões, pista de julgamento de raças, oficinas, parque de diversões, praça de alimentação e uma área de stands onde 10 municípios turísticos da região estão divulgando a cultura e a beleza de suas cidades, inclusive Nova Granada.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento de Turismo