20 SET 2017
PSF Granada I realizada atividades de alongamento

O PSF Granada I vem realizando todas as segundas e quartas uma atividade de alongamento para a população de nova Granada.  A atividade de alongamento trás vários benefícios para o corpo. Quando uma pessoa cria o hábito de se alongar ela consegue melhorar sua flexibilidade, corrigir sua postura e recuperar sua musculatura. Além disso, o alongamento retira a sobrecarga de tensões nas articulações deixando seu corpo mais leve para os desafios do dia a dia. Ao final do treino são servidas algumas frutas aos participantes como bananas e maças.

As atividades acontecem na Praça do Pensador no Bairro Granada I ao lado da Av. Moacir Portugal Linhares todas as segundas e quartas das 7h30 às 8h30 com o acompanhamento de uma fisioterapeuta da Prefeitura Municipal e é aberta a quem queira participar.

Não deixe de cuidar da sua saúde, você só tem a ganhar.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde e Vigilância Sanitária