31 AGO 2017
XI Congresso dos Municípios do Noroeste Paulista

A Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar esteve presente na abertura do XI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, realizado pela AMA – Associação dos Municípios Araraquarenses – que começou seus trabalhos nesta última quarta feira (30/08) com uma forte presença dos Governos Estaduais e Federais. Entre as presenças do Governo Federal estão o Ministro interino da Agricultura Eumar Nocacki, o Assessor de Assuntos Federativos da Presidência da República Palminio Altimari Filho e o presidente da Funasa Rodrigo Sérgio Dias. Na esfera estadual, estão presentes quatro Secretários, Rodrigo Garcia da Habitação, Floriano Pesaro do Desenvolvimento Social, Márcio Fernando Elias Rosa da Justiça e Cidadania e José Renato Nalini da Educação, além da Senadora Marta Suplicy, do ex-deputado Roberto Jeferson e outros Secretários. O Governador Geraldo Alckmim confirmou presença no encerramento do congresso no dia 01/09.

Com o tema “Os novos caminhos da gestão pública – Aqui, o Brasil dá certo” a organização espera atingir o mesmo público de cinco mil pessoas registrado no último evento. A Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar aproveitou para conversar com prefeitos da região e agradecer o Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini pela colaboração com nossa cidade.

Participaram também do Evento a responsável pelo Departamento de Turismo Fabiana Garcia, a Secretária de Cultura Andrea Galisteu, a Secretária da Educação Luciana Mancini, o Diretor Jurídico Dr. Antônio Alberto Lemos e a Chefe de Gabinete Ana Cristina Cruz.

31/08/2017
XI Congresso dos Municípios do Noroeste Paulista