23 AGO 2017
Almoço com Vice Governador

Nesta quinta feira (20/07) a nossa Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar, junto com seus assessores, o Vice Prefeito Felício Milhin, sua esposa Noeli Milhin, o Diretor Jurídico Dr. Alberto Lemos e os vereadores de nossa cidade, estiveram reunidos em um almoço em São José do Rio Preto com o Vice Governador do estado de São Paulo, o Sr. Marcio França, além de Deputados e outros Prefeitos da região. Na ocasião, nossa Prefeita conversou com o Vice Governador e mostrou a ele algumas fotos da limpeza da Represa Municipal de nossa cidade, conversa essa que começou há alguns meses em seu gabinete em São Paulo. O Vice Governador se comprometeu a ajudar na infraestrutura da Represa Municipal assim que assumir a cadeira de Governador.

23/08/2017
Almoço com Vice Governador