Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Nova Granada-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Nova Granada-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitações
Pregão Presencial n° 010/2016
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
10/2016
Nº do Processo
14/2016
Realização em
16/05/2016 às 09h00

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2016 – PROCESSO Nº 014/2016

ABERTO PREGÃO PRESENCIAL: Aquisição de Materiais Odontológicos necessários para o abastecimento e manutenção da UBS (Unidade Básica de Saúde) Municipal.

A Prefeitura de Nova Granada torna público que se acha aberta a licitação na modalidade Pregão (Presencial) tipo Menor Preço por Lote, conforme edital que estará disponível a partir de 09/05/2016 – segunda-feira.

Cópias impressas, em qualquer dia útil e durante o expediente normal, mediante a taxa de R$ 10,00 (dez reais) que deverá recolhido no caixa da Prefeitura de Nova Granada.

DATA DE REALIZAÇÃO: 16 de maio de 2016 às 09h00min.

INFORMAÇÕES: das 08h30min às 12h30min, no Setor Licitações, sito na Praça são Benedito, 417, Centro em Nova Granada SP.

DATA: 06/05/2016
____________________________________________________

EXTRATO DE CONTRATO

Modalidade.........: Pregão Presencial nº 010/2016 – Processo nº 014/2016

Objeto..............: Aquisição de Materiais Odontológicos necessários para o abastecimento e manutenção da UBS (Unidade Básica de Saúde) municipal.

Contratante........: Prefeitura Municipal de Nova Granada
CNPJ 45.147.733/0001-91
Praça São Benedito, 417
Centro
Nova Granada - SP

Contratado........: Jean Carlos Vetorasso - EPP
CNPJ nº 07.583.241/0001-50
Rua da Liberdade, nº 350
Centro
Guapiaçu - SP

Valor do contrato..: R$ 156.440,76 (cento e cinquenta e seis mil quatrocentos e quarenta reais e setenta e seis centavos)

Data................: 18/05/2016. 
Movimentações

Arquivos

Itens/Resultados

Contratos

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia