20 JUL 2022
Olimpíada Regional da Terceira Idade
No último sábado (15), a equipe do vôlei adaptado e a equipe de jogos de mesa de Nova Granada,
Participaram na cidade de Pirangi, interior de São Paulo, da 2ª Olimpíada Regional da Terceira Idade – ORTI.
A nossa equipe do vôlei adaptado venceu em 1° lugar, além da dupla Setsuko e Sueli que ficou em 2º lugar na disputa do jogo de buraco e a dupla Jaime e Ademir que ficaram em 3° lugar do jogo de mesa (dominó).
Foram 17 idosos do município de Nova Granada que disputaram nesta olímpiada.
Parabéns a todos os participantes por mais essa vitória para o município no setor do esporte.

20/07/2022
Orti