03 FEV 2020
PREFEITA DRª. TÂNIA EM EVENTO COM O GOVERNADOR JOÃO DÓRIA

A PREFEITA DE NOVA GRANADA PARTICIPOU DO EVENTO REALIZADO NO HOSPITAL DE BASE EM RIO PRETO

No último sábado, 01 de fevereiro, o Governo do Estado de São Paulo esteve presente na cidade de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, para renovar o convênio com a Funfarme - Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto, no valor de R$ 216 milhões, para o custeio do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), Hospital de Base e demais unidades do complexo hospitalar.

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória, assinou o convênio de R$ 216 milhões que serão pagos em 48 parcelas entre 2020 e 2023. O valor de cada parcela mensal é de R$ 4,5 milhões.

Além dessa renovação do convênio, o Governo do Estado destinou também R$ 1,7 milhões para o Setor de Oncologia do Hospital de Base, pagos em cinco parcelas (R$ 340 mil por mês), além de R$ 1,2 milhões, em seis parcelas (R$ 200 mil por mês), para a compra de materiais de consumo para o Hospital da Criança e Maternidade.

Neste evento, o Governador João Dória esteve acompanhado do secretário de Estado da Saúde de São Paulo, José Henrique Germann, e do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi.

A Prefeita de Nova Granada, Tânia Liana Toledo Yugar, juntamente com a Secretária Municipal da Saúde, Quezia Corrêa da Cunha, foram convidadas para apreciar o evento, oportunidade na qual, a Prefeita aproveitou para solicitar ao Governador do Estado de São Paulo, João Dória, ajuda financeira para vários departamentos da cidade de Nova Granada.

O evento também contou com a entrega da duplicação da rodovia SP-355, entre o município de Bady Bassitt (SP) até a BR-153. A estrada que tem grande fluxo de motoristas de cidades próximas, na região de São José do Rio Preto, trouxe mais segurança e mobilidade para todos.

Fotos: Tuim Nascimento

Publicado: 03 de FEVEREIRO de 2020
Prefeita em evento com o Governador