11 OUT 2022
Revitalização da Quadra Poliesportiva do Ginásio de Esportes
Dia 13/09/2022 houve a inauguração da revitalização da quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes "Joaquim Venâncio da Silva", com a presença ilustre do Secretário Estadual de Esportes, Thiago Milhim juntamente com seus familiares e assessores, tendo a presença da Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar, o vice prefeito Ricardo Fructuoso e familiares, a Presidente da Câmara Municipal Laiane Honório, os vereadores Paulinho e Celsinho, o Diretor do Departamento Municipal de Esportes "Betinho Brandão" e os Coordenadores de Esportes de Orindiuva, Palestina e Paulo de Faria. A solenidade contou com o discurso das autoridades e em seguida o descerraramento das placas oficiais de inauguração, houve também um chute inaugural e logo após um jogo de apresentação das categorias sub 10 e 12.

Tendo presente a equipe do Departamento de Esportes: Marcos Rogério, Flávio Camargo, Sirlei Sperandio, Vicentina, Donizete do judô, Márcio da capoeira, Marcelo Baça e outros funcionários municipais e alguns munícipes.
Agradecimentos a todos que contribuíram para a realização deste evento seja direto ou indiretamente.
11/10/2022
Revitalização da Quadra Poliesportiva do Ginásio de Esportes