06 MAR 2020
SEBRAE É INAUGURADO EM NOVA GRANADA

SEBRAE AQUI É INAUGURADO EM NOVA GRANADA

Na tarde de ontem (05), aconteceu a inauguração do Sebrae na cidade de Nova Granada, onde representantes do Sebrae de São José do Rio Preto, a Prefeita da cidade, Tânia Liana Toledo Yugar, comerciantes e demais autoridades, puderam participar e apreciar o evento.

A inauguração também contou com a presença do Projeto Guri da cidade de Nova Granada, onde as crianças que participam do projeto, se apresentaram com lindas canções, tocando alguns instrumentos musicais que deram ênfase as delicadas e doces vozes do coral.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas.

“Considero a inauguração do Sebrae Aqui em Nova Granada um grande passo para desenvolvimento econômico do município, por proporcionar orientação de formalização a capacitação para melhorar atendimento, fluxo de caixa e marketing”, relata Mariana Caires, responsável pelo Sebrae Aqui.

Todos os serviços oferecidos por essa entidade, visa fortalecer e acelerar o processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

O Sebrae Aqui sendo o parceiro da Prefeitura Municipal de Nova Granada, tem por objetivo, trazer ao município uma nova oportunidade para pequenos empresários, comerciantes e outros profissionais que desejam se informatizar e buscar conhecimentos para o seu negócio.

A sala do Sebrae fica localizada na Avenida Adolfo Rodrigues, n° 868, no andar superior do prédio da loja Eletrozema.

Assessoria de Comunicação.