02 MAR 2020
CPI-5 DE RIO PRETO RECEBE NOVO COMANDANTE

PREFEITA DRª TÂNIA YUGAR PARTICIPA DA SOLENIDADE DA POLÍCIA MILITAR DE RIO PRETO

A convite do batalhão da Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP), na última sexta-feira (28), a prefeita Tânia Liana Toledo Yugar, participou da solenidade do Comando do Policiamento do Interior (CPI-5), realizada na sede do batalhão na avenida dos Estudantes.

Neste evento, participaram os representantes de todas as unidades da polícia militar da região, batalhões e companhias; o prefeito Edinho Araújo (MDB) de Rio Preto; o deputado federal Geninho Zulani; o deputado estadual Itamar Borges, contou também com a presença do senador Major Olímpio, além de prefeitos da região, e outras autoridades.

A atual administração fica por conta do Cel. Fábio Rogério Candido, que é ex-comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, que assumirá a direção de toda a atividade da Polícia Militar na cidade de Rio Preto e região, substituindo o Coronel Luis Henrique Di Jacintho Santos, que se aposentou.

O CPI-5 abrange 96 cidades da região de Rio Preto. Sob o comando do coronel, sua tropa é composta por 2 mil policiais militares.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeita