26 JUL 2023
Capacitação e planejamento
Nesta semana de volta as aulas para o segundo semestre dos alunos da rede municipal os professores do ensino infantil tiveram uma capacitação com a pedagoga Kátia Ferreira Lima Firmino com um tema sobre educação especial inclusiva “O Transtorno do Espectro Autismo" com duração de 04 horas no espaço da Câmara Municipal de vereadores que foi gentilmente cedida para a secretaria de educação.
Ao mesmo tempo outros professores se reunião nas escolas para o planejamento de aulas do novo semestre, e assim poderem elaborar todo plano de aula até o fim do ano.
26/07/2023
Capacitação e planejamento