02 SET 2022
Teatro Educativo - Contação de História
receba notícias

O Departamento Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura de Nova Granada realizaram no dia 30/08 o teatro educativo - Contação de História pela autora do livro A menina da Floresta e o Boto - Laila Maffa, do projeto Pense Antes. O objetivo do projeto Escola sem Drogas é um instrumento pedagógico que ajuda o estudante valorizar a vida como um bem maior a serviço da construção de uma sociedade mais digna, ampliando as atividades de prevenção à dependência química, estabelecendo atitudes de apoio e orientação aos alunos através da educação.
Esse trabalho contou com a participação de todos os alunos dos 4º e 5º anos matriculados na rede municipal de ensino, seus respectivos professores e toda comunidade escolar.
Parabéns a nossa administração pelo comprometimento com uma educação municipal de qualidade, equidade e inclusiva direito de todos e para todos!

02/09/2022
Teatro Educativo - Contação de História