12 DEZ 2018
Departamento de Educação realiza 2º Seminário de Boas Práticas

O Departamento de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Granada, realizou na última sexta-feira (7), o 2º Seminário de Boas Práticas na Educação, com a participação de toda a Rede Municipal de Ensino: Gestores, Professores e Monitores.  Na edição 2018, tivemos 68 trabalhos inscritos e, conforme critérios de escolha pré-estabelecidos no Comunicado DME 05/2018, dezoito trabalhos foram selecionados para as apresentações orais e banners. Tivemos ainda duas apresentações especiais – Criativos da Escola (PVE) e Professoras da Sala de Leitura, Franciele e Alessandra.

Os nossos agradecimentos a todos – Gestores, Professores, Funcionários convidados e a Prefeita Municipal, Drª Tânia, que sempre se faz presente nos eventos importantes da Educação e de outros Departamentos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Educação