03/08/2018 às 09:41:00
Observador do Corinthians visita Nova Granada

O observador técnico do Corinthians Ricardo Oliveira esteve em Nova Granada para acompanhar alguns dos alunos da escolinha de futebol do município. Crianças de toda região vieram jogar, mostrar um pouco de suas habilidades e tentar uma oportunidade de treinar na escolinha de futebol do clube.

Os pequenos jogadores foram divididos e duas categorias, sub 8 e sub 10 e juntos jogaram uma partida de 30 minutos de futebol. Ricardo Oliveira selecionou seis crianças para fazer um teste na escolinha do Corinthians inclusive uma de nosso município. As outras crianças, apesar de não morarem em Nova Granada, treinam toda semana com a escolinha.

O Departamento de Esporte de nossa cidade agradece a presença de todos, agradece o empenho dos alunos e fica muito honrado pela visita do "olheiro".

Publicado: 03 de AGOSTO de 2018
Observador do Corinthians

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.