12/06/2018 às 08:32:00
Alunos das Escolas Municipais recebem orientações sobre a coleta seletiva de lixo

Em continuidade ao Projeto Institucional  “Educação Ambiental e Coleta Seletiva do Lixo”, todos os alunos das escolas municipais receberam orientações sobre o tema nos dias 05 e 06 de junho. As palestras foram  proferidas pelo professor André Henrique Dorta Souza, do Projeto Piracanjuba, do município de Paulo de Faria e sua equipe. Lembrando que esse trabalho acontecerá durante todo o ano de 2018 e tem como objetivo a formação da consciência de uma prática de Educação Ambiental,  sustentável em nossas crianças e jovens. O projeto tem as parcerias da Prefeitura Municipal,  Departamento de Educação, SEMUCEM e HY LINE do Brasil.

Publicado: 12 de JUNHO de 2018
Palestra sobre reciclagem

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.