27/03/2018 às 11:41:00
92º Aniversário de Nova Granada

Dia 22 de março é a data que se comemora o aniversário de Nova Granada. Neste ano de 2018 a Prefeitura Municipal realizou três dia de apresentações musicais na praça central, o tradicional desfile e corto do bolo no domingo e um jogo beneficente com o time Master do Palmeiras.

Entre as apresentações musicais que aconteceram nos dias 22, 23 e 24/03, tivemos a presença da Banda do 17º Batalhão da Polícia Militar de São José do Rio Preto, da dupla granadense Thiago e Matheus, o grupo de choro Gigantes da Boemia, os sambistas da banda Trem das Onze, entre outros. No domingo de manhã, dia 25/03, o tradicional desfile ao redor da praça e o tão esperado corte do bolo, desta vez com 92 metros de comprimento. Logo depois do corte do bolo, a Praça São Benedito recebeu o 20º Encontro de Santo Reis com companhias de toda região.

O jogo beneficente de futebol arrecadou 310 quilos de alimentos em uma partida do time master do Palmeiras com os veteranos de Nova Granada. A partida acabou empatada em 2x2 com os gols palmeirense do ídolo Claudecir. Esteve presente também a lenda do futebol Ademir da Guia, Índio, Polozi e outros.

Os munícipes encheram a praça nesses quatro dias de comemoração e não faltou divertimento para todos.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 27 de MARÇO de 2018
92º Aniversário de Nova Granada

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.