05/03/2018 às 15:07:00
Prefeita Drª Tânia Yugar assina convênio para adquirir três ambulâncias

No fim da última semana a Prefeita Drª Tânia Yugar recebeu das mãos do Presidente da República Michel Temer as chaves de uma ambulância SAMU zero quilometro. A solenidade aconteceu na cidade de Sorocaba e contou com a presença do Ministro da Saúde e diversas autoridades.

Em seguida, a Prefeita foi para São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, sede oficial do Governo do Estado, para assinar um convênio com o Governador Geraldo Alckmin para a aquisição de mais duas ambulâncias. Agradecemos essa conquista aos vereadores Marquinho, Ricardo e Juninho que pleitearam essa aquisição junto aos Deputados Vaz de Lima e Pedro Kaká.

Convênio com Ambulâncias

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 05 de MARÇO de 2018
Reportagem sobre a entrega das viaturas do SAMU

A cidade de Nova Granada foi contemplada com uma viatura do SAMU. A solenidade aconteceu na cidade de Sorocaba dia 02/03/2018.

Reportagem sobre entrega das ambulâncias - Trecho com aPrefeita

Trecho editado somente com a entrevista da Prefeita Drª Tânia Yugar na solenidade de entrega das ambulâncias do SAMU.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.