Serviços,
secretarias e sites
09 FEV 2018
Prefeitura Municipal realiza parceria com Instituto Votorantim

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, firmou no último dia 08 de fevereiro (quinta-feira) uma parceria de formação continuada para Gestores com o Grupo Votorantim – PVE – parceria Votorantim pela Educação.

O programa é uma iniciativa do Instituto Votorantim e das empresas do grupo, dentre elas a Citrosuco, realizada com a parceria técnica da Comunidade educativa CEDAC e do CENPEC. O Programa tem o objetivo de contribuir para a melhoria da educação pública, por meio de mobilização social das comunidades e da qualificação das práticas de gestão educacional e escolar.

A primeira Oficina PVE 2018 acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, no hotel HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI, com os Secretários da Educação dos 100 Municípios brasileiros participantes do PVE. Nova Granada será representada pela Chefe do Departamento de  Educação, Profª Luciana Mancine e pela Coordenadora Pedagógica, Regina Maria Neves Cano.