05 FEV 2018
Campanha de Redução de juros na Cohab-RP é prorrogada

Prazo que terminou na quarta-feira dia 31/01 será prorrogado até dia 28/02.

Em vigor desde o dia 16 de dezembro de 2017, a campanha de redução de 50% sobre os juros de mora para valores pagos à vista foi novamente prorrogada pala Cohab-RP. O prazo agora vai até 28 de fevereiro próximo.

“Podem se beneficiar do desconto inclusive os mutuários com ações de Reintegração de Posse já ajuizadas, desde que não haja sentença com trânsito em julgado, ou seja, sentença definitiva, sem possibilidades de contestação”, reitera o presidente da Cia Habitacional, Nilson Baroni.

Essa companha vale tanto para Ribeirão Preto como para a região, já que as empresas tem conjuntos em 84 municípios do estado de São Paulo e registra inadimplência em 54 deles.

No início da campanha em Ribeirão Preto havia 654 Mutuários inadimplentes e a região somava 1981. No total, isso represente R$ 5,1 milhões em prestações atrasadas, se considerando o desconto, e R$ 6,7 milhões sem o desconto.

Um balanço parcial indica que 1463 mutuários já efetuaram pagamentos e se beneficiaram do desconto. Desse total, 348 são de Ribeirão Preto e 1.115 da região.

Mais informações e também a simulação da negociação podem ser obtidas pelo site www.cohabrp.com.br, em serviços online.