02 FEV 2018
CONVÊNIOS
Programa Internet para Todos

A Prefeita Drª Tânia Yugar esteve nesta manhã de sexta-feira no Centro de Tecnologia de São José do Rio Preto para entregar pessoalmente a adesão do município de Nova Granada no Programa Internet para Todos do Governo Federal.

O Programa Internet para Todos é uma iniciativa do Governo Federal através do Ministério de Ciência, Tecnologia, inovações e Comunicações em parceria com as Prefeituras de todo Brasil para levar internet banda larga a preços reduzidos a toda população. O satélite lançado pelo Brasil no primeiro semestre de 2017 irá cobrir 100% do território nacional e parte do oceano Atlântico. O objetivo é democratizar a internet buscando a inclusão social.

Estiveram presentes no lançamento do programa em Rio Preto o Prefeito Edinho Araújo, o Ministro Gilberto Kassab além de deputados vereadores e prefeitos de toda região.

02/02/2018
Internet para todos