25/01/2018 às 15:14:00
Assinatura do contrato com a Seja Digital

Hoje, 25/01 a Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar esteve em Rio Preto para a assinatura do contrato da Seja Digital com a Prefeitura de São José de Rio Preto e as 21 cidades da região.

A Seja Digital é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal e BBC. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

As famílias beneficiarias irão receber a visita em suas casas com agentes uniformizados para a entrega e instalação do aparelho.

Também estiveram presentes na assinatura do contrato o vice-prefeito Felício Milhim, o Assessor de Gabinete Dr. Antônio Alberto Lemos e a Chefe do Departamento Social Noeli Milhim.

Publicado: 25 de JANEIRO de 2018
Contrato Seja Digital

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.