20 DEZ 2017
Projeto Criança Feliz realiza dinâmica com mães participantes

O Programa Criança Feliz, realizado em Nova Granada pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, encerrou suas atividades do ano com programas de interação entre mães e filhos com o objetivo de proporcionar momentos especiais e interacional entre a família.

Nas atividades, dinâmicas para fortalecer e melhorar a coordenação motora e concentração das crianças com alguma deficiência. Para as crianças de até 01 ano de idade, atividades de massagem corporal que relaxa o bebê e fortalece o vínculo entre a mamãe e seu filho e, para as crianças de 02 a 03 anos, uma dinâmica com balões que as mães realizaram para entender melhor a relação de carinho e companheirismo que deve existir na família.

As atividades foram realizadas em dias diferentes e em locais diferentes como no C.S.U., Colégio Adalgisa e clube da piscina do Granadense.

O trabalho foi desenvolvido pela terapeuta Maria Fernanda, pela professora Kelen, pelas professoras Alessandra e Franciele, pela fisioterapeuta Rafaela Arroyo e pelas orientadoras do Criança Feliz Francini Bassani e Marina Santiago. Os Departamentos de Educação e de Saúde da Iolanda Zevole e Quézia Cunha também participaram apoiando os eventos.

Todos os encontros acabaram com uma confraternização e a chegada do Papai Noel com presentes para a criançada. O ano que vem as visitas das orientadoras e as atividades retornarão para alegria das crianças e beneficio das mamães.

20/12/2017
Atividades Projeto Criança Feliz