18/12/2017 às 15:03:00
› Time do São Benedito vence campeonato municipal de futebol

O time São Benedito de Nova Granada foi campeão  neste fim de semana e o time do América, também de Nova Granada, foi o vice-campeão do campeonato municipal de futebol. O jogo foi realizado no domingo 17/12 no Clube C.S. U da cidade.

A premiação dos times ganhadores do campeonato foi entregue pelas mãos da nossa Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar e o assessor de Jurídico Antônio Alberto Lemos. Também forma premiados o goleiro menos vazado, o artilheiro do campeonato e o jogador revelação.

A partida terminou em zero a zero e foi decidida nos pênaltis. A população participou ativamente como torcida dos times em campo. Foi uma final empolgante e muito comemorada pelos jogadores e sua fiel torcida.

Publicado: 18 de DEZEMBRO de 2017
Campeonato Municipal de Futebol

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.