01/12/2017 às 15:34:00
› Departamento de Educação realiza Seminário sobre as "Boas Práticas"

O Departamento de Educação de Nova Granada promoveu no dia 01 de dezembro o 1º Seminário - O Diálogo entre as Boas Práticas na Educação.

O objetivo foi promover um diálogo entre as boas práticas existentes na Rede de Ensino Municipal, assim como ampliar as reflexões, modelizar, trocar experiências e mostrar um pouco do que acontece dentro das salas de aula nas escolas. Ao todo foram 70 trabalhos inscritos dos quais 17 foram escolhidos conforme os critérios estipulados pelo Departamento de Educação, 08 na apresentação de banners e 09 de forma oral no palco do evento com a apresentação de slides.

O evento começou com uma apresentação de canto e dança dos alunos da professora Denise do colégio Cezar Monteiro. Em seguida uma apresentação do Projeto Metal Madeira que iniciou seus trabalhos com alunos de Nova Granada neste segundo semestre de 2018. Depois disso foi iniada as apresentações dos trabalhos escolhidos.

O Seminário contou com a presença de todos os gestores e professores das Escolas Municipais  e convidados. Estiveram presentes no evento a Prefeita Municipal, Drª Tânia Liana Toledo Yugar, Noeli Gossi Santana Milhin, Gestora do Fundo Social de Solidariedade, Professor Maurício Ynoue, representando a Secretaria de Educação de Icém, Coordenadora Pedagógica de Palestina, Professora Anete Valéria Vargas, Secretário de Educação de Palestina, Professor Lauro Silva Oliveira, Diretor de Cultura, Professor Marcio Jacovani, Andréia Galisteu, Chefe do Departamento de Cultura, Professora Gláucia Maria Pereira de Souza, representante do CRAS, Maria Zévoli Silva, convidada especial e Fabiana Garcia, Diretora do Departamento de Turismo do Município.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.