23/11/2017 às 16:15:00
› Inauguração do Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade, chefiado pela Noeli Milhim, foi inaugurado e nele passa a funcionar a Casa das Oficinas no espaço que leva o nome da saudosa Marilda Medeiros Rodrigues, uma homenagem para essa querida granadense que fez muito pela cidade e deixa saudades pela pessoa que foi.

Esse espaço estará oferecendo cursos de corte e costura, bordados em pedraria, artesanato, auxiliar de cabeleireiro e manicure para as famílias referenciadas pelo CRAS. Os cursos destinados a essas famílias estarão disponíveis a partir de janeiro de 2018.

A inauguração contou com a presença de autoridades, vereadores, munícipes e familiares da homenageada. Além deles, a Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar e o Vice-Prefeito Felício Milhim puderam receber todos e dizer sobre a importância de mais essa conquista social para a cidade de Nova Granada.

Depois de inaugurado, os participantes da primeira etapa dos cursos de auxiliar de cabelereiro e manicure receberam seus diplomas e uma lembrança pela conclusão de suas aulas. Em seguida foi servido um pequeno coquetel com salgados e refrigerantes todos os visitantes.

A Prefeitura de Nova Granada agradece todo empenho do Fundo Social pelo trabalho desenvolvido e pela dedicação para as famílias atendidas. É dessa forma que se constrói uma cidade melhor e com mais oportunidade para todos.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.