13/11/2017 às 15:01:00
› Nova Granada é sede do Mini Jori

O Mini Jori, Jogos Regionais dos Idosos,  movimentou o Clube do Indaiá neste final de semana. A etapa Nova Granada contou com os atletas da Terceira Idade de Nova Granada, Monte Aprazível, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Paulo de Faria e Riolândia.

Depois da chegada de todas as delegações, um café da manhã recheado de frutas, pães, bolos e sucos foi servido para nossos visitantes. Na sequência, a solenidade oficial de abertura foi realizada no salão principal do clube. Autoridades foram chamadas a mesa e puderam falar um pouco da organização do campeonato e da honra que é poder receber todos para um evento regional que incentiva a prática esportiva. O juramento dos competidores foi feito por um membro da delegação de Nova Granada logo após a proclamação do Hino Nacional e do Hino do município. Com isso, a Prefeita Drª Tânia pode declarar oficialmente a abertura dos jogos.

A primeira competição foi do atletismo masculino e feminino. Em seguida os jogos de mesa; Buraco, Xadrez, Truco, Dama, Dominó e Tênis de Mesa. A Malha e a Bocha começaram em seguida, enquanto os atletas do vôlei masculino e feminino se dirigiam ao Ginásio Municipal e ao Colégio Adalgisa para poderem realizar a partida nas quadras mais adequadas para o esporte.

Ao final das competições um almoço foi servido no salão social do clube para todos os participantes. Monte Aprazível será a sede da próxima etapa do campeonato.

Toda estrutura foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio de voluntários e da Prefeitura Municipal, que deseja a todos boa sorte e parabéns pela iniciativa de participar deste evento. Temos certeza que independente do resultado todos são campeões.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.