07/11/2017 às 14:39:00
› Departamento de Saúde e Assistência Social finalizam curso de gestante

Depois de 12 palestras sobre gestação chega ao fim o Curso de Gestante Bem Gestar realizado pelo Departamento de Saúde em parceria com o Departamento de Social de Nova Granada. Nesses três meses de curso para as 11 gestantes, diversos assuntos foram abordados, como a alimentação do bebê e da mãe durante a gestação, os tipos de partos realizados hoje, a puericultura que trata dos cuidados com o bebê desde a gestação até a puberdade, o banho, a shantala, entre outros assuntos de muita importância e necessidade para a mamãe.

No ecerramento a nossa Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar pode conversar um pouco com as gestantes e falar sobre a importância de todos esses cuidados com o bebê, a secretária de Saúde também pode dar uma palavrinha para todos e agradecer a participação das mamães e a dedicação de todos os profissionais que dedicaram um pouco do seu tempo para ensinar com carinho tudo que elas precisavam saber.

A Prefeitura Municipal também agradece a dedicação e participação de todos envolvidos nesse curso. Dessa forma vamos construindo uma sociedade melhor.

Publicado: 07 de NOVEMBRO de 2017
Curso de Gestante

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.