30 OUT 2017
Alunos dos colégios municipais realizam III Feira Literária

No último dia 27/10, alunos e professores das escolas Madalena Cais e Adalgisa Pereira Prado realizaram a III Feira Literária e Mostra Cultural com o tema “Lembranças e Sabores”.

Durante o ano letivo, diversos autores foram trabalhados em sala de aula com os alunos. Entre eles estão: Monteiro Lobato, Ziraldo, Guimarães Rosa, Cora Coralina, essa última homenageada na mostra realizada nas escolas. Cora Coralina foi uma poetisa brasileira que viveu em Goiás e produziu uma obra rica em motivos do cotidiano do interior brasileiro. Na mostra foram apresentadas receitas, poemas, pinturas, projetos escolares, danças, teatro e fotografias relacionados ao trabalho de Cora Coralina. Tudo realizado pelos alunos com o apoio da equipe de professores.

A Prefeita Drª Tânia Yugar visitou os colégios e ficou muito satisfeita com o trabalho realizado com as crianças pelo corpo docente das escolas. O futuro de um país depende da qualidade de ensino dada as crianças de hoje.

27/10/2017
III Feira Literária