Serviços,
secretarias e sites
20 OUT 2017
Escolas Municipais promovem III festa literária

As escolas municipais “Madalena de Almeida Cais” e Profª “Adalgisa Pereira Prado” promoverão, no dia 27 de outubro, a III Feira Literária, com o tema “Lembranças e Sabores”, onde as professoras das salas de leitura da Bunge, professores das escolas e os alunos, farão apresentação dos trabalhos de encerramento do projeto. Destaca-se que a poetisa e escritora goiana, Cora Coralina, foi o tempero do trabalho – Leitura e Receitas de Cora - além de outros autores que também vão aparecer na feira. Alunos e professores, envolvidos no projeto, aguardam a presença da comunidade.As escolas municipais “Madalena de Almeida Cais” e Profª “Adalgisa Pereira Prado” promoverão, no dia 27 de outubro, a III Feira Literária, com o tema “Lembranças e Sabores”, onde as professoras das salas de leitura da Bunge, professores das escolas e os alunos, farão apresentação dos trabalhos de encerramento do projeto. Destaca-se que a poetisa e escritora goiana, Cora Coralina, foi o tempero do trabalho – leitura e receitas de Cora - além de outros autores que também vão aparecer na feira.

Alunos e professores, envolvidos no projeto, aguardam a presença da comunidade.