16 OUT 2017
Prefeita Drª Tânia participa de comemoração do dia das crianças nas escolas

O Dia das Crianças é um dia especial em comemoração as crianças comemorado no Brasil a quase um século. Neste ano nossa Prefeita Drª Tânia Yugar pode visitar todas as escolas e creches do nosso município para poder confratenizar com os pequenos. Além de brinquedos, bolos e sorvetes, as crianças ganharam lembracinhas com doces, balas e jogos para poderem se divertir em casa com os pais e amigos.

Vamos investir cada vez mais na educação das crianças do nosso município para garantir um futuro melhor para elas, seus familiares e a cidade.

A criança de hoje é o adulto de amanhã. Parabéns para todos os pequenos do Brasil e do mundo.

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento da Educação