23 AGO 2017
JORI 2017

Os membros da Terceira Idade de Nova Granada estão essa semana participando do 21º JORI - Jogos Regionais dos Idosos - na cidade de Votuporanga. Ontem tivemos a abertura com a presença de algumas autoridades, como a primeira dama do estado, a Srª Lu Alckmin, as autoridades da cidade de Votuporanga, nossa Prefeita Municipal Drº Tânia Yugar, a presidente do Fundo Social de Nova Granada Noeli Santana Milhim, entre outros. A turma da Terceira Idade fez uma belíssima apresentação e em seguida recebeu a medalha de participação. Parabéns a todos e boa sorte nos jogos.

23/08/2017
JORI 2017