21 FEV 2017
Visita à Brasilia

No início desta semana, a Prefeita Municipal Drª Tânia Yugar, o Vice Prefeito Felício Milhin, o Diretor Jurídico Dr. Antônio Alberto e a a Secretária do Departamento Social Noeli Milhin, estiveram em Brasília no Distrito Federal em busca de recursos para o município de Nova Granada.
Na terça feira (21/02) todos foram recebidos na residência do Presidente da Câmara dos Deputados para uma reunião com diversos Deputados, entre eles o Deputado Rodrigo Maia, Deputado Jorge Tadeu Mudalene, o Deputado Missionário José Olímpio e o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia; onde foi solicitada verbas de apoio ao nosso município.
Em seguida, foi realizada uma reunião com o Ministro da Educação Mendonça Filho e seu assessor Leandro José Franco Damy, que também é proprietário rural em nosso Município, para solicitar apoio aos projetos de nossa cidade.
Após visitarem também o Ministério das Cidades, o Deputado Roberto de Lucena os recebeu em seu gabinete e assinou uma emenda no valor de R$ 1000.000.00 (cem mil reais) para a aquisição de uma ambulância que em breve estará a disposição para nossa população. O Deputado se comprometeu a ajudar o município de Nova Granada dentro de suas necessidades.
A Deputada Renata Abreu, já conhecida pelos Granadenses, também recebeu nossos administradores municipais e confirmou mais uma verba de R$ 250.000.00 (duzentos e cinquenta mil reais) para ser utilizada na infraestrutura urbana de Nova Granada.
O Deputado Sinval Melheiros foi mais um Deputado que se comprometeu a ajudar Nova Granada com emendas e o que mais for necessário.
Por fim, porém não menos importante, uma visita na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) encerra todo o trabalho na Capital, o Granadense e amigo Thiago Milhin recebeu nossa Prefeita e sua equipe e confirmou o apoio e as verbas desta fundação para nosso município.
Todos estarão em breve visitando nossa cidade e com certeza serão muito bem recebidos pelo povo Granadense.
Fica aqui um agradecimento a todos pelo apoio e confiança no trabalho da atual administração.